SPFC e Under Armour podem rescindir o contrato

A fornecedora de camisa do SPFC, Under Armour, pretende reduzir os valores contratuais estabelecidos quando da contratação.

O contrato é válido até dezembro de 2019, mas, a Under Armour visa diminuir os valores acertados, sob pena de rescindir o pacto.

A notícia, publicada no GloboEsporte, dá conta de que a empresa e o clube discutem novas cláusulas desde maio. Caso, o SPFC não aceite a redução, poderá haver uma negociação sobre o valor da multa rescisória, proporcional ao tempo restante do vínculo.

A empresa tenta respaldar sua intenção na situação econômica do país e o momento do Tricolor no futebol, fatores esses que agem de forma negativa em relação ao momento da pactuação.

Mas, o fato é que a empresa, Uner Armour, já teria descumprindo cláusula contratual, a de exclusividade no futebol nacional. Esse descumprimento, parece ter tido o aval do clube, embora, até hoje, não se tenha uma justificativa plausível.

O SPFC terá que agir rápido, pois caso ocorra mesmo a rescisão contratual, precisará ter no gatilho, empresas que podem passar a fornecer o material para o clube. O que, não pode ficar para a última hora.

Aurelio Mendes – @amon78

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s