Sim , no MORUMBI quem MANDA é o SÃO PAULO

Sim, podemos começar a semana com um sorriso no rosto, porque não teve gol de cobertura como muitos torcedores palmeirenses já colocavam em suas redes sociais, teve mesmo uma boa valsa no Morumbi. Mais de 33 mil torcedores foram lá e puderam dançar uma valsa com Pratto e cia.

Esse jogo serviu para dar tranquilidade para que nosso técnico, Rogério Ceni, possa trabalhar e dar confiança aos nossos jogadores. Muitos dos profissionais, e até alguns torcedores, estavam duvidando que Rogério poderia fazer esse São Paulo ser diferente em comparação ao time dos últimos anos.

Rogério tem muito conteúdo e faltava a prática fora de campo. Ali na área técnica, ele fez o que tinha que fazer e, GRAÇAS A DEUS, NÃO PERDEMOS POR FALHAS INDIVIDUAIS como ocorreram em 70 % dos jogos que fomos. Além disso, nós fizemos gols e NÃO tomamos nenhum. ALELUIAAAAA, já são 2 jogos.

Ganhamos porque a postura foi diferente, não teve repetição de falhas como aquelas onde nossos jogadores ficassem simplesmente olhando a desgraça acontecer, todos correram, todos deram a vida para manter um tabu de 15 anos mediante ao Palmeiras que, hoje ,foi a equipe que mais investiu no futebol.

Sim, o Cicero estava certo, DINHEIRO NÃO FAZ GOL.

Nossa zaga foi muito segura. Renan Ribeiro transmite muita confiança a todos jogadores. E, surpreendentemente, Lucão fez um ótimo jogo, Maicon foi o zagueiro RAIZ e não o Nutella que de alguns jogos atrás, quando quis sair jogando bonito e perdeu a bola, facilitando o gol adversário. Rodrigo Caio jogou bola e não se preocupou com sua fama de jogador que vai render uma boa grana.

Marcinho: chegou e falou: “que mané essa história de adaptação, de entender esquema tático, de jogar em uma posição só. CHEGUEI PRONTO PROFESSOR.” Essa situação o fez ser um grande destaque da equipe e, provavelmente, será titular absoluto.

Jucilei: Só uma coisa a dizer: LECO COMPRA ESSE CARA ELE É FODA.

Cícero: Acertar a prancheta nele deu muitos resultados.

Júnior Tavares: Só não joga de terno porque não pode. Joga demais, revelação master de Cotia.

Cueva: Depois que se machucou não está bem, mas fica o recado e apoio. CUEVA Nós Confiamos em você e não é uma má fase que irá abalar isso. No próximo final de semana você pode passar e destruir a Ponte e colocar a mão na orelha para ouvir o estrago.

Luiz Araújo: A alegria voltou. Deixou a MINA tonta hahahaa

Lucas Pratto: Em uma frase: HOMÃO DA POHA. Pode comprar a camisa porque vai ser ídolo.

 

Thomaz: precisa aprender a melhorar o lado defensivo sem bola.

Militão: vai dar jogo, é bom.

Chavez: sempre com muita garra com nossa camisa.

AHHHHHH não podia faltar um Vai SE F****** Michel Bastos:

 

Que nosso elenco tenha essa vontade de ganhar em todos os jogos que teremos esse ano. CHEGA DE TEMPESTADE queremos um SOL LINDO brilhando em jogos fora e dentro de casa .

Ao nosso presidente Leco: Cuide da manutenção física e tragas peças pontuais que precisamos.

#UnidosPeloSPFC . O São Paulo é tão importante quanto o ar que respiramos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s