E o centésimo… Você lembra contra quem?

WhatsApp Image 2017-03-27 at 21.10.52

Hoje, 27 de março de 2017, fazem 6 anos que o ex-goleiro, atual técnico, Rogério Ceni fez seu centésimo gol, em cima do Corinthians. Esse fato foi comemorado por todos são-paulinos todos anos, desde o dia em que ocorreu e claro, os corinthianos se queixam desde então.

Se o centésimo gol não tivesse ocorrido em cima do nosso maior rival, ele seria comemorado da mesma forma? A resposta parece óbvia, não? Claro que seria. Pelo fato de ter sido em cima do Corinthians, as zoações vem acompanhada com a comemoração, entretanto poderia ter sido contra qualquer outro time, a comemoração iria acontecer. É um goleiro, que fez 100 gols. Não um atacante, ou meia, nem um zagueiro, é um goleiro. Goleiro e ídolo. No caso do Rogério Ceni, qualquer coisa que ele faça a torcida irá comemorar e o aplaudir pelo simples fato de ser ele, nosso M1T0, nosso DeusCeni.

No jogo do dia 27 de março de 2011, na Arena Barueri, o São Paulo estava ganhando do Corinthians por 1 a 0, quando nos 7′ do 2º tempo, Ralf fez falta em Fernandinho, perto da área, a torcida são-paulina chamou o nome de Ceni e ele, sem pensar duas vezes, foi cobrar a falta. Rogério foi, beijou a bola, a posicionou, olhou bem e marcou um golaço, comemorou como nunca, tirou a camisa e foi abraçado por todos os companheiros. Foi o gol de número 55 de falta e o 100º da carreira. Aconteceu de ser sobre o Corinthians, mas iríamos lembrar desse dia, seja qual fosse o rival.

“Todos tem goleiro, só nós temos Rogério, o goleiro matador!”

cabeçalho millen

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s