São Paulo recebe Ituano com mudanças no time

Nação tricolor,

hoje às 16h00, no Estádio do Morumbi, o Tricolor enfrentará o Ituano em mais uma partida do Campeonato Paulista. O time entrará com mudanças, principalmente na defesa, na intenção de melhorar o sistema defensivo da equipe.

A principal mudança que será notada é no gol. Renan Ribeiro será titular. Após diversas falhas de Sidão (que está machucado) e Dênis, o goleiro tentará mostrar serviço. Isso pode ser uma tarefa simples, já que os dois goleiros que atuaram em 2017 falharam, e muito.

O torcedor são-paulino sempre foi acostumado com grandes goleiros nas últimas décadas, como Zetti e Rogério Ceni, e desde a aposentadoria do maior goleiro-artilheiro da história, o time vem passando por inseguranças no gol.

A dupla de zaga novamente sofrerá alterações, como os dois zagueiros considerados titulares estão machucados, Lugano deve ser titular novamente. Resta saber quem será o outro zagueiro: Douglas ou Breno.

Esse jogo pode trazer a segurança necessária para o São Paulo no campeonato paulista. O time ainda não está “sobrando” na liderança de seu grupo, e pontuar em casa diante de um adversário menos expressivo é uma obrigação ao time. Mesmo com um desgaste físico muito grande, chegou a hora de ter um time consistente na defesa.

João Barbosa – @joao_barbosa10

cabecalhoJoao spfcf

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s