No SPFC já há um bombardeio sem guerra

douglas-schwartzmann

Olá meus caros amigos leitores e torcedores do Mais Querido, as eleições do clube estão se aproximando e, de forma inevitável, a guerra entre os candidatos já está traçada.

A vergonha alheia em toda e qualquer eleição é patente. As pessoas perdem a urbanidade, se atacam e, ao invés de mostrarem para os eleitores planos palpáveis e tingíveis, acabam querendo denegrir a imagem do concorrente, apontando o dedo em eventuais falhas. Muito provável, seja por isso que não curto me envolver em lances políticos.

O que quero dizer é que, ao invés dos candidatos mostrarem um planejamento para o tempo de mandato, começam a bombardear os rivais, querendo, com isso, se prevalecer.

Nesse sentido está a crítica de Pimenta à contratação de Pratto. O candidato à presidência do clube afirmou, conforme publicou a Folha Online, que a contratação foi um erro, eis que o SPFC precisa diminuir gastos, abrandar suas dívidas e valorizar a base.

Sim, tudo isso é verdade, disso TODOS sabemos.

O fato é que, você, eu, Leco, Pimenta, Ceni, TODOS queremos sempre o melhor para o clube, almejamos títulos e vitórias. Para tanto é necessário que algumas contratações sejam feitas.

Não há como negar, como torcedores que somos, ao vermos outros clubes contratando, óbvio que queremos que nosso Amado siga o mesmo caminho.

Quem, em sã consciência, não queria Pratto no Morumbi?

Se o jogador irá dar certo ou não, só o tempo irá dizer. Não podemos dizer, mas – é fato – ele vem representando em campo, o que nos trás GRANDES esperanças.

O incrível é que não vi Pimenta falar algo do tipo: “Pratto vem fazendo um bom trabalho, se eu vencer, irei trazer jogadores com esse perfil”.

Eis o lado da política, o lado SUJO.

E por falar em sujeira, se o ditado do “me diga com quem tu andas que lhes direi quem és” for mesmo uma verdade, qual a conclusão que tiramos da “união” Pimenta, Douglas Schwartzman e companhia.

É algo a se pensar, mormente com essa informação sobre a obscuridade existente na negociação do ex-jogador Mario Tilico.

Aurelio Mendes – @amon78

cabeçalho Amon

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s