AQUI É SPFC POHA!!!

8f0309c18b8e77430c2bb613d7915a69

Passamos 8 anos onde quem estava no comando não eram torcedores, não  eram pessoas que se importavam com uma instituição que faz milhões de pessoas torcerem  loucamente por  11 indivíduos atrás de uma bola. Eles só queriam poder e mostrar que tinham autoridade para mandar, nem com  tudo isso, com  tantas escolhas e atitudes ruins, o meu ,  o seu , o nosso SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE  sobreviveu, não mudou de divisão porque TIME GRANDE NÃO CAI.

Mas, com isso o time ficou endividado, tivemos milhares de contratações que apenas os empresários e o amigos deles ganhavam.  Não tínhamos mais raça, amor ou vontade em quem usava esse manto sagrado. Sim foi um período complicado, mas Nação Tricolor, ele passou, sim ele passou.
O ano de 2017 começou e será que o SP mudou mesmo? Será que ele entrou nos eixos? SERÁ??
Sim, Nação Tricolor, hoje nosso SPFC recuperou o prestígio e confiança empresarial, tem patrocínios, empresas que voltaram a acreditar que o Tricolor do Morumbi é uma vitrine para os negócios.
O SPFC tem no banco, um cara que fez você sorrir, você chorar, quem você sempre acreditou.

Porque você não iria acreditar agora?

Então você lê  ou assiste esses programinhas  e fica se perguntado após um empate em casa, o que o Rogerio já fez de diferente nesse SPFC?

Claro que empatar em casa nunca é legal, porque ali quem tem que mandar é o dono da casa certo?

Certo. Perdemos por erros individuais no último minuto de jogo.

Nesses 8 anos que você tanto lembra,  nós perdíamos  e não era nos últimos minutos de jogo, era logo no começo mesmo. Não tínhamos poder de reação, não tínhamos criatividade, para nossos jogadores era um sorriso no rosto,  tanto na vitória ou na derrota afinal o salário estaria na conta no final de cada mês.
Hoje 19/02/2017, nós temos um cara no banco que não aceita um jogador que não  dê a vida dentro de campo.  Hoje temos um elenco que está unido. Todos querem ir no mesmo caminho, no mesmo objetivo.
Começo de ano:  vitórias em 2 clássicos e a invencibilidade em casa. Olhem o nosso elenco temos LUCAS PRATTO, quanto tempo fazia que não tínhamos um 9 nosso, sem aqueles 6 meses de empréstimo como foi o nosso querido Calleri?
Para você Maicon, erros acontecem parceiro. No próximo jogo vou confiar novamente em você sabe porque?

Confiança, lealdade, amor verdadeiro não se compra, apenas  é sentido.
E você torcedor Tricolor que lotou o Morumbi ou que estava na frente da tv torcendo nesses  jogos, sabe que vontade, garra, sangue nos olhos não faltaram e vamos continuar assim acreditando nesses caras que nos representam que fazem você bater no peito com todo orgulho do mundo gritando:  AQUI É SPFC POHA!!!
#JUNTOSSOMOSMAISFORTES

taty

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s