SanSão e a força Mitológica

maxresdefault

Olá meus caros amigos leitores e torcedores do Mais Querido,  nossa fase parece estar cada dia melhor, boas  (não excelentes) contratações, vitória, com sobra, na última partida e um ano promissor. O cenário parece ser o ideal, mas, ainda não há como afirmar isso.

Hoje seremos submetidos a mais um teste, em partida realizada na Vila Belmiro, iremos pegar o bom (não excelente) time do Peixe. Óbvio que o rival não é um time formado por craques, por valores individuais incomparáveis, mas tem um conjunto, talvez o melhor do país, tanto que conseguiu uma excelente (não boa) colocação no Campeonato Brasileiro do ano passado.

Pois bem, Ceni terá o primeiro teste, VERDADEIRO, à frente da equipe, eis que o torneio da Flórida foi “amistoso” e as partidas oficiais realizadas até aqui ainda não são suficientes para dizer que o Tricolor tem, atualmente, um bom conjunto. Isso porque, perdemos uma partida tomando 4 gols e, ato contínuo, vencemos outra por 5.

O time já é outro, joga com maior dedicação (o que já não faltava ano passado, ao menos em boa parte das partidas), mas há um esquema, há tática e, o melhor, parece que temos um conjunto verdadeiro.

Infelizmente não teremos Pratto em campo, pois a situação do jogador ainda não está “ok”. Mas, temos Rogério Ceni fazendo um excelente trabalho inicial no SPFC.

O “pouco” que o conhecemos, podemos apostar que ele fará de TUDO e mais um pouco para se fixar como Mito também nesse cargo.

Contra o Peixe, então, teremos um belo desafio.

Se estou confiante?

Sim, não há como estar diferente. Tanto que, em partida que o empate seria um bom (não excelente) resultado, creio em uma vitória, não larga, mas bem delineada, daquelas que não se vence por mera sorte de expediente, mas por jogar mais futebol.

cabeçalho Amon

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s