Rock and Ribs: a costelinha azedou

sao-paulo-rock-ribs-640x380

O SPFC vem tentando se virar nos trinta para conseguir tirar o clube do local onde está e colocá-lo em seu lugar de origem: brilhando entre os grandes times do país.

Tanto que a diretoria vem acertando com algumas negociações, com fechamento de patrocínios e contratações reais, sem qualquer “loucura”. Mas, há que se destacar um equívoco: a negociação com a Rock and Ribs.

O meu foco, bem da verdade, não é o descumprimento contratual pela empresa pactuante, eis que o contrato é um título executivo e o SPFC irá ser ressarcido, ainda que tenha que lançar mão da via judicial. Ademais, não só ser ressarcido, como também, poderá ser indenizado por danos morais e materiais diante o descumprimento contratual.

Mas, o que é de espantar, é que circula na internet reportagem na qual consta que o Copa Restaurante tinha um pacto com o SPFC de prorrogação de contrato, onde o estabelecimento iria ficar no Morumbi por mais algum tempo. Tanto que, o SPFC teria compactuado melhorias.

Diante esse cenário, é patente que o clube agiu de forma amadora, ou de má-fé, eis que fez tratativas sobre um mesmo objeto com dois contratantes distintos, simultaneamente.

Além disso, ainda fez com que o Copa, já tradicional no Morumbi, se retirasse do local.

Lamentavelmente o SPFC é refém de quem o administra, pois, agora, com o descumprimento contratual por parte da nova “contratada”, a Rock and Ribs, o Morumbi ficou TAMBÉM sem o Copa.

E tome prejuízos.

 

Aurelio Mendes – @amon78

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s