SPFC .17, um clube com atitude

frm20151015031_1

Olá meus caros leitores torcedores do Mais Querido, o ano mal começou e a ansiedade para ver o SPFC em campo está à mil, pois teremos um gosto especial, Rogério Ceni no banco de reservas.

Esse ano temos tudo para dar certo, para levantarmos taças e tirarmos o grito que repousa na garganta há tempos. O Tricolor não trouxe um pacotão de contratação, ao contrário, buscou jogadores pontuais, dentro da realidade do clube, e que podem fazer a diferença. Embora não tenhamos contratado nenhum jogador sobre o qual poderíamos dizer que “coloca a bola embaixo do braço e resolve”, conseguimos suprir algumas deficiências no elenco, de modo que as carências tenham ficado um pouco mais brandas.

Dentre esse elenco vejo Buffarini, Cícero e Nem como sendo peças fundamentais na equipe. Claro que outros jogadores têm suas respectivas importâncias, mas esse trio alimenta minha expectativa.

Ceni já pediu reforços, eles chegarão, senão agora, após o Paulista, quando já teremos uma ideia inicial de como deveremos agir em campo.

A ótima notícia é que o SPFC, contrariando o que ocorreu nos últimos anos, teve superávit de R$ 1 mi em 2017. Ou seja, o clube está nos trilhos, agora precisamos te4r m pouco de paciência.  Não adianta ficarmos remoendo o passado, temos que visualizar o futuro, e esse, meus caros, é promissor.

Aurelio Mendes – @amon78

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s