O tempo passa, o tempo voa, e a briga pelo poder continua numa “boa”

images

Olá meus caros amigos leitores Soberanos, como todos estão vendo o SPFC está tentando se recuperar de um dos piores anos das últimas décadas. O time em campo não vem desempenhando um futebol de qualidade, a exceção de algumas raras partidas, e, também, a diretoria vem tentando realizar algumas alterações administrativas, nas quais espera iniciar uma nova realidade.

Uma dessas medidas, está na criação, votação e aprovação de novo estatuto, o qual prevê algumas regras que exterminam vícios administrativos ultrapassados e arcaicos.

Mas, infelizmente, as alterações parecem estão ficando apenas no papel, se distanciando cada vez mais das cabeças (não) pensantes daqueles que poderiam ajudar, e muito, nosso clube do coração.

Tal fato me  deixa triste, pois se nosso hino diz que “nossas glórias vem do passado”, posso aqui dizer que “dirigentes que amavam o clube, também só existiam no passado”, quando o futebol era “apenas” futebol.

Muitos irão dizer que eu estou cornetando ou que não tenho razão. É óbvio, mas cada um tem sua visão e, também, sua miopia.

O fato é que, ninguém consegue encontrar nas redes sociais, nos meios de comunicação ou em qualquer outro lugar, afirmações sobre as melhorias que o SPFC pode realizar. Não há exposição do que realmente interessa.

Basta adentrarmos alguns minutos nas redes sociais que podemos ler “Sou o pai do estatuto”, “Sou o pai da criança”, “eu lutei por isso”, “eu fiz aquilo”, ou seja, SÓ ENCONTRAMOS ASSERTIVAS DE AUTOAFIRMAÇÕES E DE EGOÍSMO SEM TAMANHO.

Se essas pessoas pensassem realmente no clube, diriam algo “mudando cláusula x do estatuto, teremos melhorias por isso, aquilo, etc”, “O SPFC irá crescer pois a partir do novo estatuto, teremos X, Y, Z”.

Mas não. Apenas avistamos uma briga de egos inflados, sem sentido, na qual as pessoas querem receber os créditos por algo que  AINDA ESTÁ POR VIR.

Então, meus caros amigos, reflitam sobre quem realmente pensa no clube ou quem busca apenas o preenchimento de um ego inflado.

Aurelio Mendes – @amon78

cabeçalho Amon

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s