Goleiro? Técnico? Meio-campo? Tá faltando muita coisa!

download

Saudações tricolores!

Jogo contra o Atlético-PR na Baixada. Ali o SPFC não ganha. Mas o Atlético-PR é um time tão bom assim? Não. Mas ali o SPFC não ganha. Hoje não foi diferente. Dava pra ganhar? Dava, ô se dava. Mas não ganhamos. E por que? Os motivos acho que muitos sabem…

O time do SPFC é fraco. Fraquíssimo. Uma vez escutei a frase que ‘quanto mais fraco o time, melhor tem que ser o técnico’. O técnico do SPFC é tão fraco quanto o time. Ricardo Gomes nunca foi bom técnico. Pode ser boa pessoa, ótimo convívio, não é isso que estamos discutindo. Estamos falando quão bom ele é. E bom técnico ele não é. Nunca foi. E se pegar um time fraco como esse do SPFC, não sabe o que fazer. Hoje ficou nítido.

Não temos meio-campo. Isso também está nítido. Não há quem organize as jogadas. Michel Bastos quando volta ao time parece que a engrenagem que já anda a 40km/h tem o freio de mão mais puxado ainda. O jogo foi horrível de se ver, chato…

E aí há Denis…‘Ah, mas ele fez 3 grandes defesas’… Fez. Mas aí em um lance bisonho, toma gol. Acho que o principal que irrita muito o torcedor no caso do Denis é que todo o gol que ele toma tem um que de bisonho, de falha, de erro. Não é só um gol. É sempre um gol estranho de explicar… E horrível para nós são-paulinos vermos.

Denis não passa confiança. Não adianta porque não passa. Ricardo Gomes não passa a menor confiança também. O time é fraco. A única confiança que resta é a do torcedor, que acredita em tudo que o SPFC é, ou foi. Mas esse ano de 2016 é um ano pra esquecer, pra apenas permanecer na série A. Só isso. Dá pra permanecer. O resto é pra esquecer, pra começar 2017 com técnico novo, goleiro novo e espírito novo. O espírito de um time vencedor, que o SPFC já teve, mas esse time atual não tem mais.

Thaís C Paradella.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s