Michel Bastos fica no SPFC e poderá ser fundamental

dsc_0631_crop_galeria

Michel Bastos não vem vivendo momentos de romance com o SPFC, muito menos com a torcida Tricolor. Mas, ainda assim, ficará no SPFC e poderá ser fundamental para o clube.

O atleta é um dos mais experientes e decisivos do elenco atual do SPFC, com passagens por Seleção Brasileira e Europa, o jogador chegou ao clube com algumas desconfianças da torcida. Entrou em campo, desenvolveu bom futebol e agradou a torcida.

Mas, seu gênio forte e suas atitudes, ou a falta delas, levou novamente a torcida a pedir sua cabeça. O que vinha sendo ratificado por membros da diretoria.

Porém, o SPFC, de fato, começa a demonstrar mudanças internas.

Marco Aurelio Cunha (MAC) chegou ao SPFC e, em um de seus primeiros atos, reuniu-se com o jogador, decidindo pela permanência do meia no clube. Tanto que ele já está à disposição do treinador.

Ao site oficial, MAC afirmou:

“Fiquei convencido de suas razões e do seu desejo de ajudar. O momento é de integrar, não dividir. O Ricardo Gomes ganha uma opção importante para a reação do time”

Assim, não será agora que acabará a história do jogador no clube, por onde há tem 37 apresentações na temporada, 5 gols e 6 assistências.

Opinião: MAC já demonstra para que veio. Contrariando parte da diretoria e da maioria da torcida do SPFC, o dirigente entendeu por bem manter o jogador no elenco. Sabendo da capacidade do atleta e do seu potencial.

Claro que foi decisivo para a decisão, o fato de Michel querer ficar e ajudar o clube, mas, temos que destacar, nem todo dirigente agiria contra a “massa”.

MAC sabe muito bem o que faz, parabéns.

Aurelio Mendes – @amon78

cabeçalho Amon

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s