Um novo São Paulo

O segundo turno do campeonato brasileiro começa no final de semana contra o Botafogo. O primeiro turno começou em meio à Libertadores e acabamos no meio da tabela. Nosso desempenho não foi um dos melhores. Perdemos pontos que devem fazer falta na reta final do campeonato, assim como jogadores importantes em nosso elenco. Dentre eles as principais perdas foram a de Ganso e Calleri.

Além disso ficamos sem técnico e continuamos assim ainda, por enquanto estamos sob o comando de Jardine, que mudou o esquema tático, e conseguiu arrancar uma vitória sobre o Santa Cruz na última partida. Peças como Lugano e Michel Bastos ficaram de fora, mas devem voltar no jogo do próximo domingo. O desempenho de Michel Bastos caiu desde sua participação na Libertadores, onde fez as pazes com a torcida e a diferença dentro de campo.

160807santacruz_chavez

Mas em meio à tudo isso, eis que surgem novas peças em nosso time: Cueva e Chavez. Hoje vou dar destaque aos dois. Confesso que não conhecia os dois jogadores, e fiquei um pouco desconfiada quando foram contratados. Como eram indicações do Bauza, resolvi olhar com mais calma e ver o que eles poderiam oferecer ao tricolor. Cueva deu velocidade ao nosso time, coisa que estava faltando a algum tempo. O São Paulo simplesmente não conseguia chegar no campo adversário, sempre enfrentava muitas dificuldades. Estávamos precisando de alguém capaz de carregar a bola. Chavez chegou ao time falando que gostava de arriscar e chutar a bola. Ele vem fazendo isso e o resultado não poderia ser diferente, em sua estreia fez um golaço de cobertura fora da área que deixou muita gente de queixo caído.

denis-fica-nervoso-durante-partida-do-sao-paulo-contra-cesar-vallejo-1454556323513_956x500

Outro jogador que vem merecendo destaque é nosso goleiro Denis. Ele já foi muito criticado pela torcida, inclusive por mim em uma de minhas colunas. Um dos pontos que eu mais criticava era o de sua insegurança, que o levava a cometer falhas que acabaram nos prejudicando algumas vezes. Mas o jogo virou e aquela fase vem ficando para trás. Na última partida defendeu um pênalti e está começando a  conquistar a confiança da torcida.

Aos poucos tudo vai se ajeitando, a equipe vai se entrosando e um novo comandante vai chegar para dar a sua cara ao time. Espero que a gente comece o segundo turno com o pé direito, mostrando a verdadeira força que o tricolor tem. Vamos que vamos!

Isabelle Guerini – Torcedora Apaixonada

cabeçalho isa

 

 

 

 

Anúncios

2 pensamentos sobre “Um novo São Paulo

  1. Muito bom Isa! Agora é torcer para um 2º semestre melhor dentro de casa. Mas com o R.Gomes, o coração tem que ser forte pois foi uma péssima escolha que não agradou ninguém que realmente ama o SP, só o Leco e o Ataíde que talvez não goste do clube. Espero que o SP sobreviva a eles……Mas na 1º divisão.

    Curtir

    • Obrigada Jonas!
      Pois é a escolha do Ricardo Gomes não agradou muito a torcida. Tb não sei se ele é o técnico certo para o São Paulo nesse momento, vamos ter que torcer para que ele faça um bom trabalho com o nosso time.
      Abs.,

      Isabelle

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s