Na corda bamba

Em meio a um campeonato, ocupando o meio da tabela, o São Paulo além de ter perdido peças importantes há pouco tempo como Ganso e Calleri, ainda precisa ficar atento a possível saída de Bauza do comando tricolor.

Há tempos nosso time vivia num tremendo rodízio de técnicos que não davam certo. Os resultados não eram os melhores e alguns deles mal tinham tempo de trabalhar. Nunca fui a favor desse troca-troca a não ser em casos extremos, pois quando alguém chega para comandar um time demora um tempo para se entrosar com toda a equipe e começar a ter resultados.

Edgardo Bauza São Paulo (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)

Bauza chegou e aos poucos nosso time começou a mostrar mudanças de comportamento em campo que há tempos não presenciávamos. Apesar de muitos torcedores reclamarem, confesso gostar do trabalho dele. Comete erros como qualquer outro comandante, mas acertou em cheio em trazer de volta ao time o espírito de honrar a camisa que veste. Fez jogadores que não mostravam resultados, voltar a jogar futebol e fazer as pazes com a torcida.

Além disso, segurou as pontas com um São Paulo que não contratava os reforços indicados por ele e montou um time com peças improvisadas e vários jogadores emprestados. Tivemos nesse meio tempo muitos problemas com lesões e desfalques, que ele conseguiu contornar, algumas vezes melhores do que outras. Nos levou a semifinal da Libertadores, com um time que ingressou no campeonato desacreditado por todos e nos fez sair de lá como verdadeiros guerreiros.

Espero que ele continue comandando o tricolor. Já tivemos muitas baixas ultimamente e acho que só temos a perder com sua saída.

Isabelle Guerini – Torcedora Apaixonada

cabeçalho isa

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s