Tá chegando a hora!

socorro

A semi-final está se aproximando, mas você conhece bem o nosso adversário? Sim, é aquele time de onde tiramos Osório, onde o “profe” estava há 5 anos. Mas sabe como o time anda hoje em dia?

Considerado um dos melhores times da Libertadores desse ano, o Nacional  teve a liderança isolada do Grupo 4, foi a primeira equipe a conquistar a classificação para as oitavas de final, fez dez jogos nesta Libertadores: sete vitórias, dois empates e uma derrota. São 19 gols marcados e apenas um sofrido. É um time de velocidade e muito bem entrosado, porém é bom lembrar que o time colombiano perdeu peças importantes como Copete e o zagueiro Sánchez. A diferença entre os jogadores deles e os são-paulinos é que os colombianos não possuem a mesma habilidade, mas, possuem força física e intensidade, buscando com que o time adversário tenha que dar chutões, assim avançando a linha de defesa, para disputar as bolas pelo alto. O Tricolor tem que tomar cuidado com faltas perto da área, já que é especialidade de Daniel Bocanegra.

Fato importante desse jogo é sempre manter a defesa organizada. Evitando abrir espaços. Não arriscar, e jogar pelas laterais é algo que pode nos ajudar. Mas qual seria o time ideal para isso? Ainda não sabemos se Hudson e Mena irão jogar, mas seriam peças importantíssimas para essa partida. Porém, sem Ganso, Ytalo deve fazer o papel de armador do time, com Calleri a frente. Lembrando que Cueva e Centurión não podem jogar. O primeiro por já ter participado da competição com o Toluca e o segundo por ter sido suspenso por 6 partidas após cuspir em Brambila (jogador do Toluca).

Seja qual for o time que entrará em campo, mais de 60 mil vozes estarão no Morumbi motivando nossos guerreiros e como diz Edgardo Bauza: “Defenderemos nossa permanência até a morte”

Nos vemos quarta-feira!

cabeçalho millen

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s