Hoje uma vitória cairia bem porque…

Hoje uma vitória cairia bem porque aquele time que arrancou a classificação na Libertadores de maneira empolgante vem de vacilos no Brasileirão que cada vez mais comprometem o futuro nas duas competições. Estamos com um rendimento abaixo do esperado, acumulando vacilos que poderiam ter sido evitados, contra adversários em que a vitória deveria ser certa.

Hoje uma vitória cairia bem porque vivemos momentos de insegurança no elenco, a contratação do Maicon foi esfriada e é quase certa de não acontecer. Vivemos também os últimos momentos com Calleri, que só nos acompanhará até o fim da Libertadores. Dois jogadores diferenciados, que trouxeram além da qualidade técnica, um espírito guerreiro e equilíbrio para o nosso time.

Hoje uma vitória cairia bem porque traria mais segurança de uma maneira geral. Somos fortes dentro da nossa casa e é importante manter o elenco confiante em momentos que antecedem um jogo importante como será contra o Atlético Nacional. Uma vitória também manteria o São Paulo vivo no Brasileirão, competição cheia de vacilos adversários e que pode certamente ser abocanhada pelo tricolor esse ano. Estamos lutando para chegar ao G4, posição bem mais confortável para a gente. Num campeonato parelho, o Palmeiras, líder do campeonato, já está com oito pontos de vantagem em relação ao tricolor. Esse é o perigo de perder pontos preciosos num campeonato como o Brasileiro.

5744ad9b9a16b

Hoje uma vitória cairia bem porque finalmente o Bauza nos ouviu e sacou o Kardec. Ytalo será o substituto do suspenso Calleri, e é preciso uma vitória pra confirmar a escolha do nosso comandante. Movimento tardio é verdade, mas mostra que o Bauza tem visto o mesmo que nós, ou ao menos sabe ouvir o torcedor a ponto de fazer a experiência.

Hoje uma vitória cairia bem porque o que faz um campeão é o equilíbrio de resultados, a constância das partidas, vencer sempre em casa e a maior parte das partidas fora. Entendo que no momento temos que buscar fortalecer nossa equipe para semifinal da Libertadores, que é a queridinha dos torcedores tricolores, mas vitórias no Brasileirão alimentam a confiança na Libertadores. Temos que ir adiante com uma equipe cada vez mais entrosada, com raça e vontade de vencer, hoje características cada vez mais presentes no time, mas que precisam ser confirmadas com resultados positivos.

Temos a vantagem de jogar em casa e enfrentar um time que encontra-se em posição oposta a nossa na tabela. Eu acredito na vitória, que venham mais três pontos na nossa conta, porque estamos precisando.

Isabelle Guerini – Torcedora Apaixonada

cabeçalho isa

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s