Raça: a gente vê por aqui!

Nossos resultados por enquanto não estão sendo os melhores no início do Campeonato Brasileiro. Apesar de jogarmos bem, estamos deixando pontos preciosos para trás. Muitos deles farão toda a diferença no final. Dominamos a partida e por pouco não saímos com a vitória na maior parte das vezes. Ontem conseguimos garantir um bom resultado contra o Vitória, com gols de Calleri (não sei vocês, mas quando eu falo o nome dele instintivamente canto sua música) e de Lugano, grande ídolo dos São Paulinos.

rib_2703

Será que estamos perdendo a sintonia adquirida durante a Libertadores? Acho que essa pausa dada entre as quartas de final e a semifinal, podem sim ter nos atrapalhado um pouco, mas considero mais falta de sorte do que competência e vontade de vencer. Vejo nessa pausa uma forma de entrosar ainda mais a equipe e fazer testes para não cometermos erros bobos na próximo fase da Libertadores. A parte ruim desse break na minha opinião, é realmente no que diz respeito aquela injeção de ânimo a cada partida vencida, que eram verdadeiros testes cardíacos para todos nós. A maneira como nos classificamos ajudou muito a manter o espírito guerreiro no time. É claro que continuamos fazendo nossa parte como torcedores, apoiando a equipe e garantindo um lugar na arquibancada para o jogo de logo menos.

Nesse meio tempo tivemos vários desfalques importantes que comprometeram a atuação do nosso time. Os jogadores que estão atuando jogam com raça e dão o seu melhor dentro de campo. Claro que Ganso, Michel Bastos e Calleri fazem falta, eles trazem mais qualidade para o time. O Maestro consegue articular jogadas como ninguém e Calleri faz a diferença lá na frente, principalmente quando a bola chega nele.

000_Mvd6743847-1024x703

Outro ponto que merece destaque é a atuação de Denis, sempre o critiquei muito e ele ainda não é meu goleiro preferido, mas acho que ele está se portando de maneira diferente no gol. Uma das coisas que mais me incomodavam era sua insegurança defendendo o tricolor, porém vejo-o mais seguro e consequentemente cometendo menos falhas.

Em meio à esses pequenos contratempos, uma coisa ainda é certa, estamos com a vontade de jogar presente em cada jogador. Podemos perder, mas jamais baixar nossa cabeça e é isso que vem fazendo a diferença no nosso tricolor.

#juntossomosmaisfortes

Isabelle Guerini – Torcedora Apaixonada

cabeçalho isa

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s