Não deixe a vibe morrer

UpIXNJu3

Não deixe a vibe morrer

O tempo por vezes é nosso inimigo, mas temos que fazê-lo nosso aliado, vamos usar esse tempo para deixar o time melhor treinado, mais entrosado. É nesse ponto que temos que trabalhar nessa paralização da Libertadores.

 Uma peça aqui, outra lá,  poderá ser alterada, mas, enfim, o tempo irá ajudar, alguns jogadores não mais aguentariam a dedicação e entrega que vinham sido exercidas em campo, o esgotamento estava nítido, a ponto de termos jogadores carregados para saírem de campo. E isso tudo, sem o Brasileirão, que está apenas em sua segunda rodada. Continuar naquele ritmo frenético com Brasileirão em curso, certamente iria nos causar sérios prejuízos.

Não sei de fato o que irá acontecer com a paralização, pois o time está alinhado, aguerrido, unido. Estará assim daqui um mês?

A dúvida persiste,  até a acho salutar,  o questionamento sempre é válido, mas o foco não deve ser esse, não apenas esse. O SPFC sabe o que faz, os jogadores compraram a ideia, agora é seguir em frente, sempre visando o melhor possível, não importando o que ocorra, nem o que teremos que sofrer, vamos seguir em frente, sempre em frente.

Minha preocupação maior, e isso sim depende de nós, é deixarmos a vibe ir embora. Como tudo, ou quase tudo, na vida é passageiro, tenho certeza de que a vibe que vivemos irá embora em algum momento, isso é incondicional. Com vitória ou derrota, um dia ela nos deixará.

Então, temos que lutar para que isso seja protelado, seja adiado até que nossos sonhos se concretizem, até que o grito embolado na garganta, desde 2.008, saia e esteja livre, liberto para ecoar por todos os cantos do mundo, de norte a sul, leste a oeste, que o mundo se curve novamente às três cores, ao clube que deixou a soberba de lado para honrar sua história, suas glórias, seu torcedor.

Merecemos mais, sempre mais. A luta é árdua e não pode ser posta de lado. Só a gente tem o sangue em três cores. Então vamos continuar em frente, sem deixar a vibe partir.

Essa vibe que nos anima, que nos motiva, a mesma que faz com que tenhamos confiança de que, embora menos qualificados em algumas oportunidades, podemos superar tudo e todos, em uma batalha épica, em um verdadeiro manuscrito da história do Mais Querido, o Clube da Fé.

cabeçalho Amon

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s