O após pós- jogo

Sim, eu chorei nesse jogo!

Esperei o bastidores para escrever sobre o Pós jogo, vou ser sincera chorei, não vou dizer que ficamos tão nervosos, emocionados e trêmulos por causa de uma classificação, mas sabe por que ficamos assim?

Porque o São Paulo voltou gente, voltou a ser aquele clube que nos tínhamos orgulho e confiança, o que sempre nos deu  a certeza que nós escolhemos o time certo para AMAR.

Muito obrigada ao Leco. Ele pegou um São Paulo que, embora nunca caiu para série B,  tinha virado piada dos rivais  e da mídia, pois eles sempre quiseram, nunca conseguiram,  derrubar esse gigante.

Vocês tem noção que passamos a pior crise da história?

E estamos aqui novamente quebrando vários, e até grandes, desafios com essa camisa que é muito pesada e que já fez craque europeu ficar com cara de BU%¨&, recebendo um troféu de 2º lugar. Quem não lembra dessas fotos?

gerrard gerrard 2

Sabe por que nós só falávamos em libertadores, brasileiro e mundial?

Nós paramos no tempo, só tínhamos gente na diretoria que não estava nem aí para o futebol, os jogadores não queriam ficar no clube e os que eram procurados não queriam vir para o São Paulo.

Tomamos 6 gols do nosso rival e esse foi nosso maior castigo.

Hoje podemos falar que tivemos a nossa pior fase e não fomos humilhados, como outros que, na pior situação, acabaram por ver seus torcedores chorando por terem seu time do coração rebaixado, e hoje tenho orgulho de falar “MEU TIME NÃO É QUALQUER UM, SOMOS AQUELE QUE FAZ  DE UM ESTÁDIO UM INFERNO”.

Não tem porque falar hoje de algum jogador. Sobre  quem foi melhor,  quem foi regular ou de quem falhou, pois sabe o que eu venho sentindo?

Que esse elenco sabe que tem defeitos e eles querem ganhar, querem representar essa camisa, ver o nosso sorriso, nossos olhos cheios de lágrimas de tanto orgulho.

Vou ser sincera já xinguei tanto o Denis pelas suas falhas, por, as vezes, falar que a culpa não era dele e que foi de outro jogador. Éé um fato ele é o jogador mais odiado da torcida, vamos pensar em 4 meses atrás, quem nós criticávamos e falávamos que não merecia vestir essa camisa?

Michel Bastos

Centurion

Wesley

Kardec

Rodrigo Caio

Thiago Mendes

Hudson

Era mais fácil falar que só queríamos Lugano e Rogerio ceni novamente queríamos que todos esses jogadores fossem embora, não era? E hoje? Sentimos um orgulho de ver a escalação.

HUDSON nosso capitão???

Quem não falava que ele era um fraco? Muitas vezes fizemos esses comentários.

Se todos esses jogadores, que hoje nós gostamos e queremos que eles não pensem em sair do São Paulo, por que sim eles mudaram, lavaram a roupa suja e decidiram que estavam em um time gigante, confiam no Denis. Isso mesmo, o Denis tem a equipe ao seu lado, tanto que ninguém do elenco foi à imprensa falar mal dele, foi?

Não, pois  eles estão fechados com o Denis.

Assim faço uma proposta, será que se nossa torcida apoiar essa cara, passar confiança, ele entrar na rede social dele e ver que a galera quer que ele seja um goleiro, um cara que o jogador adversário vai olhar e vai falar não adianta chutar de qualquer jeito ele é bom, não iria melhorar a situação dele?

Temos 45 dias de Brasileiro, então vamos fazer isso?

Vamos apoiar todos sem apontar o dedo na cara de ninguém, até porque quem assistiu os bastidores ficou emocionado com a entrega de TODOS.

#JuntosSomosMaisForte

robinho

Ele falou que ia deitar, deitou e pensou :  deveria ter ido para  Santos assim não seria eliminado da libertadores

 

E hoje pensamos no nosso Time e se tirar uma foto ela sairá assim:

calleri

VOCÊ FELIZ E ORGULHOSO (a).

cabeçalho taty catarina

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s