O que esperar do São Paulo na Libertadores?

FullSizeRender (7)

Não é só os comentaristas que “pagaram língua” ao darem certeza que o São Paulo seria eliminado logo na fase de grupos da Libertadores, muito rivais e até mesmo torcedores não acreditavam no Tricolor. Porém, uma coisa é certa, quando o assunto é São Paulo, Bauza e Libertadores; não duvide!

O última jogo, contra o The Strongest, em La Paz, demonstrou que o grupo está mais unido do que nunca e almeja essa taça tanto quanto nós. Os jogadores tiraram força de onde não tinham para correr e marcar, onde parecia que eles pensavam em fazer algo, mas o corpo já não respondia mais. No final da partida, mesmo com toda aquela confusão e a expulsão sem nexo algum de Calleri, os jogadores vibraram no vestiário, provocaram o adversário, que havia nos provocado quando venceram de nós aqui, e deixaram claro que não estão nessa para brincar.

Nossa próxima “guerra” é contra o Toluca. O time mexicano passou em 1º no grupo do Grêmio com 13 pontos, é um time forte, não tem tradição internacional como o São Paulo, mas é muito bom com a bola no pé. A primeira partida é quinta-feira (28/04) às 21h45 no Morumbi. Adivinhem? Casa lotada. Os ingressos começaram a ser vendidos sexta para ST e a partir de domingo abriu venda online para todos torcedores. Nessa segunda abriu a venda nas bilheterias e já estão esgotadas todas arquibancadas. Até então são cerca de 33 mil ingressos vendidos.

Infelizmente, como já esperávamos, São Paulo recorreu pela injustiça sofrida por Calleri, entretanto a Conmebol confirmou a punição para o argentino. Além dele, Denis também não jogará, já que também foi expulso. No lugar dele, provavelmente entrará Renan Ribeiro.

Sem Calleri, mas com casa cheia. São Paulo vai à luta por essa Libertadores, não sabemos se será na técnica, na garra ou na raça, mas vai. Tricolor está disposto a ir atrás dos seus sonhos, junto conosco.

cabeçalho millen

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s