Todos têm goleiro, nós temos Denis!

Vivíamos até pouco tempo atrás a era Rogério Ceni no São Paulo. Durante todo o tempo que esteve defendendo o gol tricolor, além de nos transmitir o verdadeiro amor de um jogador pelo clube que defende, nos dava a segurança que precisávamos em todos os jogos. Ele falhou alguma vez? Sim, algumas, mas fez muito mais pelo nosso clube tornando suas falhas ínfimas para nós.

spdenis_lp_050911_crop_galeria

Hoje no nosso elenco quem nos defende é Denis e tem deixado muito a desejar. É uma responsabilidade muito grande substituir um nome como o do Mito, a cobrança é enorme em cima dele. Nós ainda sentimos falta de ver o Rogério em campo, falta uma peça como ele em nosso time. Alguém que jogue com o coração e mostre o quão importante é ter uma liderança forte dentro de campo.

00821809

Os últimos jogos não foram fáceis para Denis, além de ter que conquistar a torcida tricolor, deve nos passar segurança dentro de campo, coisa que não vem acontecendo. Sei que ele está tendo a sua oportunidade agora, mas também acho que teve tempo sim de se preparar melhor durante esses anos. Ele foi um dos goleiros reservas que mais jogou na era Ceni.

Quando se tem uma chance como a que ele está tendo, você agarra com unhas e dentes, mostra a que veio, treina mais que os outros. Algumas de suas falhas são erros de goleiros iniciantes, não de alguém que está jogando num dos grandes times do Brasil. Jogador é um misto de talento com treino.

No último jogo, após sua falha, partimos de um time que estava em busca do terceiro gol para o time que precisava segurar o resultado e se defender para não tomar um segundo gol. Uma falha daquelas em um jogo importante como o da Libertadores é determinante para o sucesso do time. Um jogador precisa confiar no seu trabalho e dar o melhor de si em cada partida. O reconhecimento dentro de campo virá quando seus acertos tomarem proporções maiores que suas falhas.

 Isabelle Guerini – torcedora apaixonada

Crédito de imagens: Site Terra

cabeçalho isa

 

 

2 pensamentos sobre “Todos têm goleiro, nós temos Denis!

  1. Boa tarde Isa.
    Belo texto. Sempre é legal escrever sobre o que sentimos e pensamos.
    Algo que poucos sabem e que venho aqui revelar em sua coluna, como complementação é que o Denis treina mais que qq outro do elenco. Chega mais cedo, acolhendo lições de Ceni.
    Parabéns pela coluna.

    Curtir

  2. Boa tarde Aurelio!
    Disso eu não sabia, espero então que aos poucos ele vá adquirindo mais segurança para mostrar seu talento e assim conquistar nossa torcida 😉

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s