Aguenta coração! Começa a semana do futuro são-paulino.

IMG_1186

Para o desespero, ou alívio, do torcedor são-paulino a semana da decisão do futuro do São Paulo, chegou. E como nós nos acostumamos o Tricolor continua com a mania de nos deixar ainda mais tensos, foi o que aconteceu após a eliminação no Paulista contra o Audax.

Por algum motivo ainda não explicado, Bauza decidiu ir com o time titular para o jogo contra  o Audax. Claro que nós, torcedores, queríamos vencer e não queríamos de jeito nenhum ser goleado como fomos, mas Libertadores é e era prioridade. Além do mais o time claramente demonstrou cansaço na segunda etapa, ao ponto de não correr, não marcar, não se movimentar em campo, apenas assistir o adversário jogar. Será que se o time reserva ou misto tivesse em campo, teria sido diferente? Será que não gostariam de ter oportunidade para ser um possível titular na Libertadores?

Após o terceiro gol do Audax, Bauza tirou Michel, Kelvin e Hudson, colocando Kardec, Centurión e Wesley, respectivamente. Um time que no papel parece ser ofensivo, mas se tu assiste os jogos do São Paulo, tu sabe que esse time é mais defensivo do que ofensivo. A ideia original então, era ser eliminado? Não é uma coisa que gostamos de pensar, mas é o que pareceu ser.

Agora sem se preocupar com clássico na semi-final do Campeonato Paulista, o São Paulo tem um jogo de vida ou morte em La Paz. Quinta-feira (21/04), o Tricolor vai à Bolívia enfrentar o The Strongest pela última partida da Fase de Grupos da Libertadores. Para se classificar o São Paulo só não pode perder. Um empate e, obviamente, uma vitória dão a classificação para o time brasileiro. O Tricolor ainda tem a chance de se classificar na liderança, mas para isso precisa vencer e também torcer para um tropeço do River em casa, contra o “saco de pancadas” do grupo, Trujillanos.

O que resta para nós torcedores é que independentemente de ter sido proposital ou não, é torcer para que o São Paulo esqueça a eliminação no Paulista e foque totalmente no jogo de quinta e jogue como jogou contra o River, com garra, força, como São Paulo FC!

cabeçalho millen

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s