Atitude fez a diferença

Ansiedade me definia antes do jogo de ontem. Enfrentar um time como o River e ter a obrigação de ganhar mexe com qualquer torcedor, ainda mais quando se trata da Libertadores. Num jogo como esse a camisa pesa e a responsabilidade aumenta ainda mais. Dependíamos dele para seguir em frente e enfrentar o The Strongest pelo empate no próximo jogo.

rib2515

No começo da  partida vi o time um pouco desarticulado, com dificuldade de ultrapassar o meio-campo e criar oportunidades. Isso se deu, além do fato de Ganso estar muito bem marcado, também pela dificuldade natural que o São Paulo já tem para fazer o time avançar, por falta de algumas peças que nosso time não possui. Precisamos de um jogador que vá pra cima e com qualidade para a bola chegar na grande área, e assim surgirem mais oportunidades de gol. Já defensivamente nosso time estava bem organizado, conseguindo anular boa parte das jogadas do River.

Para a nossa alegria, aos poucos o São Paulo foi começando a dominar a partida, empurrado por um Morumbi lotado de corações tricolores. Os jogadores estavam cheios de vontade, atitude que até pouco tempo atrás não encontrávamos no Tricolor. As jogadas começaram a surgir e fluir, e os nervos a ficar à flor da pele. Nosso primeiro gol foi lindo, com Calleri mostrando como é que se faz e enchendo nossos corações de esperança mais uma vez. Ele na minha opinião foi o jogador da partida e não quero que ele vá embora do São Paulo tão cedo.

1310

Foi um jogo lindo, emocionante e que vai mostrando aos poucos como Bauza está conseguindo, a passos lentos, uma mudança de postura em nossos jogadores. Não é fácil, faltam dois ou três jogadores de qualidade acima da média no elenco, mas o estilo de trabalho vem aparecendo mesmo com essa dificuldade, o que precisa ser reconhecido. Desde a sua chegada Ganso melhorou muito e voltou a mostrar sua maestria. Foi uma prova de fogo para o Tricolor e conseguimos vencer mais uma etapa, infelizmente não de forma tranquila, principalmente pela falha de Denis, que ainda precisa conquistar nossa confiança e mostrar um bom trabalho.

Seguimos confiantes, com fé  e prontos para mais uma batalha na próxima semana. Que venha o The Strongest e a nossa classificação para a próxima fase da Libertadores.

Isabelle Guerini – Torcedora Apaixonada

Crédito de Imagens: Globoesporte.com e futnet.com.br

 cabeçalho isa

 

Um pensamento sobre “Atitude fez a diferença

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s