Morumbi vai ferver: uma final adiantada.

 

Image-1

Fila de domingo para a compra dos ingressos para São Paulo x River

Após uma boa partida – inacreditável, assim podemos dizer – contra o Trujillanos na Libertadores, além de animar o desempenho do Tricolor na competição, também animou os torcedores. O fato dessa partida ter tido apenas 18 mil torcedores fez com que o São Paulo ironizasse a própria torcida, com slogan de “torcedor de sofá” e uma das imagens da comemoração de Calleri. Entretanto, com o futebol apresentado nas últimas partidas é totalmente compreensível o fato de não ter tido um bom público (mesmo que com público de 18 mil nas Arenas seria considerado “cheio”). Já com esse último jogo, vendo a empolgação dos torcedores e com a partida contra o River sendo o último jogo, dessa fase, no Morumbi, o São Paulo se aproveitou para chamar os torcedores e a provocação, deu certo.

Da mesma forma que foi a venda dos ingressos para a despedida de Rogério Ceni, Tricolor começou desde quinta vendendo pela internet para ST. Cada dia abria as compras para um determinado plano. No domingo, o clube abriu a venda para todo o público. Nessa manhã de segunda-feira, as bilheterias abriram às 10h e já havia uma fila enorme ao redor do Morumbi. Até então foram cerca de 34 mil ingressos vendidos. Todas arquibancadas esgotadas, no domingo já havia esgotado a azul e amarela. Ainda há ingressos para térreo (P17), cadeira amarela e laranja. O preço dos ingressos vão de R$ 30 a 180.

Para se classificar para a próxima fase, o Tricolor depende apenas dele mesmo. Se ganhar os 2 últimos jogos (contra o River em casa e o The Strongest fora) não depende de nenhum outro resultado para se classificar. Enquanto o São Paulo enfrenta o River, The Strongest vai até a Venezuela jogar contra o Trujillianos, para o Tricolor seria interessante um tropeço da equipe boliviana. Entretanto, o essencial é o São Paulo fazer sua parte e não se preocupar com os outros resultados. Um passo de cada vez, primeiro se preocupar em vencer o River aqui, com a casa cheia e a torcida apoiando os 90 min.

cabeçalho millen

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s