É só você fazer assim que eu volto!

Depois de uma vitória esmagadora na Libertadores, eis que o Tricolor Paulista reacende a esperança em nossos corações. Confesso que fiquei surpresa e realmente muito feliz com o resultado do jogo da última terça-feira, mas pergunto à você caro leitor, será que finalmente o São Paulo voltará a fazer nossa torcida sorrir?

Eu espero que sim, e lendo alguns comentários dos jogadores a respeito do jogo também percebi uma mudança de postura. Pela primeira vez em tempos os vi preocupados com o torcedor, cobrando o comparecimento da torcida em campo e demonstrando como somos importantes para o nosso time.

torcida_saopaulo03_rib_15

Sem a torcida um time não é nada. Nós fazemos com o time não se entregue, não se deixe levar pelo cansaço ou frustração em campo. Um estádio cheio não só demonstra uma fase boa do time, como também leva mais energia ainda para o campo. Faz com que os jogadores sintam a vontade de retribuir todo o carinho que recebem vindo das arquibancadas. Isso faz toda a diferença, principalmente em jogos decisivos.

É claro que algumas vezes não é só carinho que emana da arquibancada, porque como bons torcedores cobramos, damos nossos pitacos na partida, chamamos a atenção dos jogadores em campo, xingamos, dividimos nossa opinião como verdadeiros comandantes do time mas fazemos isso por nos importar com o nosso clube. Queremos que o São Paulo sempre saia não só vitorioso de campo, como também que os jogadores terminem a partida com a sensação de dever cumprido estampado em seus rostos. Um jogador sente quando faz o seu dever de casa. Sai de cabeça erguida e orgulhoso do seu trabalho.

esp808825jpg_610x340

Vamos torcer para que a postura dos jogadores tenha realmente começado a mudar para voltarmos a trilhar nosso caminho para as vitórias. Falta muito ainda para o São Paulo retornar ao que era antes. Tem muita coisa  para ser organizada dentro do clube, mas esse pode ter sido nosso recomeço. Nosso próximo jogo da Libertadores será contra um time forte, o River. Considero o jogo contra eles nossa verdadeira prova de fogo.

Isabelle Guerini – Torcedora Apaixonada

cabeçalho isa

2 pensamentos sobre “É só você fazer assim que eu volto!

  1. Oi Isa

    Estou com o mesmo sentimento. A próxima partida será o divisor de águas e, como bem narrou, ontem demos início à mudança.
    Parabéns pelo texto.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s